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Curso de Marketing Digital

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Marketing Digital

Sobre o Curso de

O Curso de Marketing Digital da Academia Digital é um dos mais completos do Brasil. Único com 15 Estratégias de Marketing Digital Integradas! Após realizar nosso Treinamento, você estará apto(a) para Gerenciar um Departamento de Marketing Digital. Em 7 anos de Atuação, formamos 79 TURMAS, mais de 1.900 Alunos!

Somos referência em Formação de Gestores de Marketing Digital e Consultoria de Marketing Digital. Nosso treinamento é o ÚNICO onde você aprenderá a realizar anúncios de Instagram Ads, Facebook Ads, Google Ads, campanhas de SEO, Marketing de Conteúdo e muito mais! Dia 11 de JULHO, teremos a Edição Especial de Aniversário, com 5 Professores Convidados, entre eles, Rafael Rez e Paulo Maccedo, as Maiores Referências no Brasil em Marketing de Conteúdo e Copywriting!

Curso de Marketing Digital em Curitiba
AULAS
AULAS

Curso de Marketing Digital Presencial ou OnLine

A Academia Digital foi a primeira empresa em Curitiba a oferecer um Curso de Marketing Digital Presencial com 3 Meses de Duração, FOCADO NA PRÁTICA, onde você realiza um Projeto de Marketing Digital durante nosso Treinamento.

O Grande DIFERENCIAL de nosso treinamento, é que você aprenderá como trabalhar com diversas Estratégias Digitais Integradas, indispensável para quem deseja tornar-se um(a) PROFISSIONAL ACIMA DA MÉDIA! Entendendo de SEO, será mais fácil produzir Marketing de Conteúdo e campanhas de Google Ads, entendendo Arquétipos, será mais fácil publicar conteúdos efetivos nas Redes Sociais. Com uma boa Pesquisa de Personas, facilitará para realizar seus anúncios de Instagram e Facebook Ads.

Em nosso Curso de Marketing Digital apresentamos as modalidades PRESENCIAL, EAD ou TRANSMISSÃO AO VIVO!

PÚBLICO ALVO

PARA QUEM O CURSO É INDICADO?

A área de Marketing Digital é uma das mais Prósperas da Atualidade. Durante a Pandemia, as Vendas pela Internet cresceram 145%, segundo estudo da platafaforma Nuvemshop, com isto, todas empresas se viram obrigadas a ingressar no Marketing Digital para sobreviver. Trabalhar com Marketing Digital não é mais um luxo, mas uma necessidade para todas empresas que desejam sobreviver nesta nova ERA DIGITAL. Logo, todos(as) profissionais precisam ter conhecimentos nesta área.
equipe do academia digital (curso)

Nosso Curso de Marketing Digital Avançado é indicado para todos os profissionais que desejam se destacar na área, entre eles:

  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Profissionais do mercado on-line e off-line;
  • Profissionais da área de Marketing;
  • Profissionais da área de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Publicidade e Propaganda;
  • Coordenadores, Gerentes, e Diretores Comerciais;
    Vendedores;
  • Profissionais de atendimento;
  • Profissionais liberais;
  • Profissionais que lidam diretamente com clientes;
  • Profissionais que realizam Vendas pela Internet.
Marketing
O PROFESSOR

HELTON MAGALHÃES

Nosso Curso de Marketing Digital é ministrado pelo professor Helton Magalhães da Cruz, profissional com mais de 12 anos de experiência na área, onde, administrou mais de R$ 1.000.000 em Campanhas Patrocinadas. Fundador e Professor da Academia Digital, Helton já formou mais de 1.900 Gestores de Marketing Digital!

Formação Acadêmica:
Administração de Empresas, com MBA em Marketing. Em seu currículo estão presentes 25 cursos de Marketing Digital.

Experiência Profissional:
– Fundador da Academia Digital;
– Consultor Credenciado no SEBRAE PR;
– Gerenciou o Departamento de Marketing Digital em diversas Empresas;
– Consultor de Marketing Digital;
– Administrou mais de R$ 1.000.000 em Campanhas;
– Professor no Centro Universitário Internacional Uninter;
– Formou mais de 1.900 Gestores de Marketing Digital;
– Foi Colunista de Marketing Digital na Rádio Banda B;
– Foi Colunista de Marketing Digital na Rádio UniFM.

Marketing
Ferramentas que serão abordadas no Curso de Marketing Digital

Google Ads e Google Analytics

Você vai Realizar na Prática Anúncios no Google que geram Muitas Vendas!

Instagram Ads

Você vai aprender a realizar os Melhores Anúncios no Instagram!

Facebook Ads

Você vai Realizar na Prática as Melhores Estratégias para Anúncios de Facebook Ads!

Linkedin Ads

Chegou a hora de você aprender a Realizar Anúncios no Linkedin Ads!

… E MUITO MAIS!

Alunos Formados

Turmas Formadas

Módulos
Conheça Conteúdo de nosso Curso Completo de Marketing Digital!

Módulo 01: Arquétipos


– O que são Arquétipos
– Como utilizar Arquétipos na Comunicação Empresarial
– Que Arquétipos são mais indicados para cada segmento
– Exemplos de Arquétipos na Prática
– Definindo o Arquétipo da sua empresa

Módulo 02: Personas Digitais

– O que são Personas Digitais
– Uma empresa pode ter várias Personas?
– Porque é importante definir Personas?
– Como realizar uma Pesquisa de Personas?
– Técnicas de Pesquisa Eficazes
– Checklist para construção de Personas
– Definindo a Persona de sua empresa

Módulo 03: Branding (NOVIDADE)

Módulo 03: SEO

– O que é SEO?
– Quanto investir em SEO?
– Qual a importância do SEO?
– O que um buscador leva em conta?
– Pilares Estratégicos do SEO
– Planejamento e Definição de Palavras Chave
– SEO On-Page
– Como produzir conteúdo otimizado para SEO
– Otimização de Imagens
– Arquitetura da Informação para sites e lojas virtuais
– Performance e Otimizações Técnicas de um Site
– A importância da Hospedagem para um Site ou Loja Virtual
– WebDesign e SEO
– SEO Off-Page
– Dicas de SEO
– Black Hat
– Checklist SEO na Prática

Módulo 05: Google Meu Negócio

Módulo 06: SEO Avançado (NOVIDADE)

Módulo 07: Google Ads

– Integrações importantes do Google Ads
– Forma de Pagamento
– Principais Campanhas do Google Ads
– Como funciona a Campanha de Rede de Pesquisa
– Como funciona o Leilão do Google Ads
– 5 Pilares de uma campanha de Sucesso
– A importância do Planejamento e Seleção de Palavras Chaves
– Planejamento Financeiro
– Estrutura das Campanhas
– Anúncios da Rede de Pesquisa
– Teste A, B, C
– Índice de Qualidade
– Qual campanha gera o Melhor Resultado?
– Extensões de Anúncio
– Conversões
– Otimização da Página de Destino
– Métricas Importantes
– Estratégias para Otimização de Campanhas
– Relatórios Importantes
– Características de uma campanha de Display
– Como realizar Remarketing com Google Ads
– Checklist para campanhas de Google Ads Completo
– Como funcionam as campanhas de Shopping

Módulo 08: Google Analytics

– Instalação do Google Analytics
– Como realizar análises Estratégicas no Google Analytics
– Objetivo de um profissional de Google Analytics
– Principais Relatórios do Google Analytics
– Parametrização de Urls
– Configuração de Filtros Avançados do Google Analytics
– Tempo necessário para análise de dados

Módulo 09: Marketing de Conteúdo

– A Era Digital e o ZMOT
– Tipos de Conteúdo
– Diferença entre Inbound Marketing e Outbound Marketing
– Como realizar um Planejamento de Conteúdo?
– Fator decisivo para compra
– Estética das publicações
– Criando um Planejamento Semanal para Redes Sociais
– Resultados do Marketing de Conteúdo
– Jornada de Compra
– Marketing de Conteúdo Estratégico
– 7 Erros do Marketing de Conteúdo
– CheckList para Produção de Conteúdo
– Métricas do Marketing de Conteúdo
– Ferramentas para Otimizar seu Marketing de Conteúdo
– Vale a pena investir em Marketing de Conteúdo?
– Criando um Planejamento de conteúdo com a Estratégia de SEO

Módulo 10: Copywriting (NOVIDADE)

Módulo 11: Otimização do Funil de Vendas (NOVIDADE)

Módulo 12: Criação de Landing Pages

Módulo 13: Facebook Ads

– Como funciona o Facebook Ads
– Diferença entre Perfil e Fan Page
– Vantagens de Investir no Facebook e Instagram Ads
– Método de Pagamento
– Gerenciador de Anúncios e Business Manager
– Dicas para obter bons Resultados
– Segmentos que é Indicado Facebook Ads
– Ferramenta para análise de Performance de Páginas
– Planejamento Financeiro
– Diferença da Estrutura do Google AdWords e Facebook Ads
– Estrutura das Campanhas
– Objetivo de cada Campanha
– Teste A, B, C
– Planejamento Financeiro para Testes
– Formato de Anúncios
– Dimensões de Imagens
– Página de Destino
– Pesquisa de Personas
– Tempo X Investimento
– Segmentação Geográfica
– Monitoramento das Campanhas
– Identificando resultados Efetivos
– Criando relatórios personalizados
– Qual é a Melhor Estratégia de Facebook Ads?
– Instalação de Pixel de Remarketing

Módulo 14: Instagram Ads

– Como configurar uma conta no Instagram
– Como integrar o Instagram com o Facebook
– Como funciona o Instagram
– Que tipo de conteúdo gera resultado
– Planejamento de Conteúdo no Instagram
– Importância das hashtags
– Como identificar as melhores hashtags
– Reels no Instagram
– Storytelling no Instagram
– Formatos de Anúncios no Instagram
– Ferramentas e Aplicativos para Instagram
– Relatórios e Métricas

Módulo 15: NeuroVendas (NOVIDADE)

Mais de 260 Avaliações Positivas no Facebook e Google!
MATRICULE-SE NO CURSO DE MARKETING DIGITAL MAIS COMPLETO DO MERCADO!

Se você está com saudades de realizar um Treinamento PRESENCIAL de qualidade, então você não pode perder nossa próxima turma!

PRÓXIMA TURMA – EDIÇÃO ESPECIAL DE 7 ANOS!
* 11 de JULHO 
* Turma da Manhã: 2ª e 4ª das 09h às 12h
* Turma da Noite: 2ª e 4ª das 19h às 22h

+ 5 Professores Convidados!
+ 72 HORAS dividas em 15 MÓDULOS!

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Curso de Marketing Presencial em Curitiba
DEPOIMENTOS

Satisfação total
de alunos

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O mercado precisa de profissionais como você. Chegou a chance de se atualizar e aprender as habilidades de mercado mais necessárias. Conheça os outros cursos oferecidos pela Academia Digital: